Jéssica Stephens e o DVD “Fruto do Bem”

Foto: Divulgação

A canta0ora e intérprete Jéssica Stephens, lançou o seu mais novo trabalho, o DVD “Fruto do Bem Ao Vivo”, ao vivo no Teatro Amazonas. 

O DVD foi gravado no show de lançamento do seu primeiro álbum, o “Fruto do Bem”, no Festival Até o Tucupi de 2019, realizado no Dia da Consciência Negra. No repertório, músicas do seu primeiro disco, que conta com a regravação de “O amor está no ar” de Chico da Silva e três canções do compositor e produtor, Carlos Gomes (Meu teremim, Malungos e África e sua nobreza) com quem Jéssica tem parcerias premiadas em festivais pelo Brasil. 

O show contou com participações especiais de Antonio Bahia e Anny Samara, criança que representou Jéssica na infância. A artista assinou a Direção Artística e Executiva do projeto. Jéssica Stephens nasceu em Boa Vista (RR) e mudou-se para Manaus em 2015. A partir de 2017, Jéssica começou a atuar em inúmeros festivais e mostras da canção pelo Brasil, tendo inúmeras participações premiadas e ficando na ponte aérea entre as regiões Norte e Sudeste do país.  

O novo trabalho da artista está disponível no seu canal no endereço https://www.youtube.com/watch?v=gGV2ceIqZg4

 

ESPAÇO DE PERGUNTAS E COMENTÁRIOS

Escreva aqui a sua pergunta ou comentário.

Seu e-mail não será exposto aos visitantes deste site.


*