Euterpe Colorindo

Divulgação

O CD Colorindo da cantora Euterpe já está disponível em todas as plataformas digitais e foi lançado também um vídeo da faixa “Tudo tem um toque azul”, nas redes sociais da artista e no canal no Youtube com produção do artista visual Sulivan Barros. Confira o link https://bityli.com/dmJJ0

Colorindo tem um repertório com 10 canções alusivas as cores: azul, branco, violeta, amarelo, cinzento, róseo, verde, marrom, preto e vermelho, sendo o primeiro trabalho da cantora dedicado ao público infantil.

Da obra dos compositores Armando de Paula e Eliakin Rufino, as canções pretendem ajudar na construção de um cancioneiro infantil amazônico e chamar a atenção para as cores da paisagem natural e cultural da Amazônia, no despertar da imaginação da criança em uma aquarela musical lúdica e divertida.

O disco foi gravado em Boa Vista e Manaus com produção musical de Erick Solano, mixado e masterizado em Fortaleza, no estúdio Star Music por Sávio Dieb, que também participou tocando acordeom e teclado. O CD Colorindo também conta com a participação especial dos músicos Caçari no violão, e Vitor Piani na guitarra e com produção executiva de Sergio Barros.

O CD físico foi lançado em Boa Vista em 2019, com patrocínio da empresa Base Artefatos, através da Lei Estadual de Incentivo à Cultura do Estado de Roraima, e apoio cultural do Criart Teatral, e do Sesc Roraima.

Informações: Divulgação

 

 

ESPAÇO DE PERGUNTAS E COMENTÁRIOS

Escreva aqui a sua pergunta ou comentário.

Seu e-mail não será exposto aos visitantes deste site.


*