“Cabelo Enrolado” nas plataformas digitais

O cantor e compositor Drei @dreiof lançou seu primeiro single nas plataformas digitais. O artista contou que a inspiração para compor “Cabelo enrolado” veio de uma videochamada com a amiga e parceira de dueto Vitória Buss, cantora do Espírito Santo. “Ela estava fazendo algo no cabelo, foi quando eu peguei o violão e comecei a cantar sobre o cabelo dela”.

Drei é roraimense, tem 26 anos, e descobriu a paixão pela música muito cedo. Fez aulas de canto lírico durante um ano e meio, na Escola de Música de Roraima (EMUR), e hoje é acompanhado por uma professora de canto.

O single “Cabelo Enrolado” está disponível nas plataformas de música Spotify, Deezer, iTunes, Amazon Music, Youtube Music, iTunes, Shazam, iHeart Radio e TikTok. O cantor disse ainda que já está trabalhando na composição de outras canções autorais. “A ideia é lançar um EP com seis faixas, com músicas mais profundas e outras mais chicletes. Será um verdadeiro debut álbum, com estilos que me representam como artista”, completou.

 

ESPAÇO DE PERGUNTAS E COMENTÁRIOS

Escreva aqui a sua pergunta ou comentário.

Seu e-mail não será exposto aos visitantes deste site.


*