Jéssica Stephens é um talento

Show no Festival Canto Forte - CAF - Abril 2017 - Foto Yasmine Benaion

A cantora, intérprete e atriz, Jéssica Stephens foi umas das 24 artistas selecionadas para compor o elenco do “Talentos”, reality show de  teatro Musical da TV Cultura. Com quase mil inscritos do Brasil e do exterior e 98 selecionados, a artista que é multitalentosa, cativou a banca de jurados do programa, que conta com a  presentação do Jarbas Homem de Melo.

Jéssica Stephens nasceu em Boa Vista, Roraima e mudou-se para Manaus em 2015. Ela faz questão de enfatizar o seu amor pelos dois estados, e se diz macuxi e manauara, levando a bandeira de Roraima e do Amazonas em suas apresentações premiadas nas Mostras e Festivais de Música em que canta. Em 2016, a cantora representou os dois estados no The Voice Brasil, ficando no time da Cláudia Leitte. Antes da pandemia, Jéssica estava sempre na ponte aérea entre o Norte, o Sudeste e o Sul do Brasil viajando a trabalho. Atualmente, a artista está em São Paulo, estudando atuação para TV, Teatro e Cinema na conceituada Escola Wolf Maya, onde passou por um exigente processo seletivo e pelo crivo do diretor de TV, Cinema e Teatro, Wolf Maya.

Festival de Música de Paraty (RJ) – 2018 – Prêmio de Melhor Intérprete e Segundo Lugar – Foto Guido Nietmanm

O “Talentos” começou dia 08 de agosto na TV Cultura. Serão seis eliminatórias, com final marcada para o dia 31 de outubro. A temporada inteira seguirá os protocolos de segurança da saúde demandados pela Organização Mundial da Saúde.

Os candidatos passarão por workshops para aperfeiçoar técnicas como belting (uma técnica de canto para teatro musical muito usada na Broadway), sapateado, dança, atuação entre outras habilidades necessárias para os futuros artistas. 

 

ESPAÇO DE PERGUNTAS E COMENTÁRIOS

Escreva aqui a sua pergunta ou comentário.

Seu e-mail não será exposto aos visitantes deste site.


*