Live “Violência contra Jornalista: As fake news e o ataque ao papel social do jornalismo”

No Dia da Imprensa (01/06), uma live vai debater sobre a “Violência contra Jornalista: As fake news e o ataque ao papel social do jornalismo”. 
Estão confirmadas as participações da jornalista Maria José Braga, presidente da Federação Nacional dos Jornalistas (FENAJ), da professora Dra. Ada Cristina Machado Silveira, da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), da jornalista Adriana Cruz, presidente do Sindicato de Jornalistas Profissionais de Roraima (SINJOPERR), do defensor Público Oleno Matos, da Defensoria Pública de Roraima (DPE/RR) e da advogada e jornalista Florany Mota, idealizadora do Movimento Mais Mulheres na OAB (MMMOAB). O facilitador será o professor Dr. Edileuson Almeida (UFRR).
Os participantes vão dialogar sobre a realidade atual do exercício da profissão de jornalista e o papel do jornalismo na sociedade. A live será transmitida ao vivo no youtube, pelo canal Rede Terecom Comunicação Comunitária (https://www.youtube.com/watch?v=BeV-fcaqA3Q).

A live é promovida numa parceria entre o Programa de Extensão Universitária “Rede Terecom” (UFRR) e o Grupo de Pesquisa Comunicação, Identidades e Fronteiras (UFSM).

Serviço:
Live “Violência contra Jornalista: As fake news e o ataque ao papel social do jornalismo”
Quando: 01/6 (Dia da Imprensa), a partir das 16h (horário de Brasília)

Descrição: Live com a participação de especialistas para dialogar sobre a realidade atual do exercício da profissão de jornalista e o papel do jornalismo na sociedade.

 

ESPAÇO DE PERGUNTAS E COMENTÁRIOS

Escreva aqui a sua pergunta ou comentário.

Seu e-mail não será exposto aos visitantes deste site.


*