Espetáculo Mulheres Roraimando

Foto: Claudia Ferreira

A abertura oficial do aniversário de 30 anos da UFRR será na quinta-feira, dia 12 de setembro, no CAF – Centro Amazônico de Fronteiras. A programação cultural começa às 18h com apresentação da Banda Paricarana, Madrigal, Grupo de Dança Mananu e o espetáculo “Mulheres Roraimando”.    

Com uma proposta intimista, a ideia do “Mulheres Roraimando” é mostrar ao público a produção artística local por meio de uma leitura e formato cênico diferenciado. O grupo com 10 artistas, canta, dança e encena músicas de artistas roraimenses. A produção e direção-geral é de Marisa Bezerra e a direção musical é assinada por George Farias.

As mulheres que integram o espetáculo são: Beatriz Andrade,  Evelin Campos, Flávia Campos, Kelry Leite, Juliane Azevedo, Lionella Edwards, Nathália Lago, Natally Santos, Marisa Bezerra e Sara Bezerra.

Elas estarão acompanhadas dos músicos: George Farias, Sérgio Souza, Twito Brown, Manoella Coutinho e Anne Louise.

Cia Teatral Malandro é o Gato 

A companhia iniciou suas atividades em 2005 e desenvolve trabalhos na área de comédia, direcionado aos jovens e adultos. O grupo já participou do Projeto de Empreendedorismo Cultural, em parceria com o Sebrae, e do Festival de Teatro de Curitiba, em 2013. Desde 2015, realiza o projeto “Mulheres”.   

Acontece aí

Mulheres Roraimando 
Data:  12 Setembro (Quinta-feira)
Onde: CAF - Centro Amazônico de Fronteiras da UFRR
Horário: 18h
Entrada Franca 

 

 

 

ESPAÇO DE PERGUNTAS E COMENTÁRIOS

Escreva aqui a sua pergunta ou comentário.

Seu e-mail não será exposto aos visitantes deste site.


*